Assista: Prefeita de Timon sanciona projeto do vereador Irmão Francisco que protege atividades religiosas

Agora é Lei. A prefeita de Timon, Dinair Veloso, sancionou o Projeto de Lei de autoria do vereador Irmão Francisco (Republicanos) que torna as atividades religiosas de Serviços Essenciais. A sansão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, dia 24.

Com a aprovação, as atividades religiosas, incluindo as dos evangélicos , católicos e outras ficam protegidas de fechamento, como vinha ocorrendo com frequência nestes meses de pandemia.

O vereador gravou vídeo agradecendo a sansão da prefeita a Lei de sua autoria e também aos vereadores que votaram unanimemente pela aprovação do projeto.

Assista ao vídeo abaixo do vereador:

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Assista: Prefeita de Timon sanciona projeto do vereador Irmão Francisco que protege atividades religiosas

  1. É uma imoralidade e grande falta de empatia. O pessoal está preocupado é domente com o dinheiro, pois quem tem fé, não precisa de Igreja.

    1. Ao falar isso simplesmente você diz ainda que indiretamente que desconhece a Bíblia Sagrada.

      Hebreus 10:25 não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele Dia.

      Deus abençoe!

    2. As vezes as Pessoas postam cada besteira, em dizer que estamos preocupados com Dinheiro, então vc acha certo meu nobre amigo que Bares estejam lotados (acha então bar como serviço essencial), meu amigo não comparando mais A Igreja é um dos locais que Mais tem Tido preocupação com os Fiéis é a igreja, que tem se levantado e ajudado o próximo q tem feito arrecadações entre os irmãos para ajudar a quem precisa Menos meu amigo por favor Fale pouco e Faça mais
      #FicaADica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *