Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista : Senador Cid Gomes tenta evitar que o Ceará caia nas mãos de um bolsonarista

O senador Cid Gomes, irmão do candidato a presidência da república pelo PDT, Ciro Gomes, não tem declarado apoio público a nenhum dos candidatos ao governo do Ceará. Considerado o mais habilidoso político da família Ferreira Gomes, Cid tem adotado essa postura desde quando houve o rompimento entre o PDT e PT no estado nas eleições deste ano para o governo.

Os ataques de Ciro Gomes a Lula e o veto do PDT a reeleição da atual governadora Isolda Cela, fez romper a aliança ente os dois partidos onde o PDT lançou o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio ao governo e o PT lançou o deputado Elmano para a disputa.

Mas no Ceará quem lidera a corrida para o governo é o bolsonarista e deputado federal Capitão Wágner. Por essa razão, Cid se abstém de declarar voto seja para Roberto Cláudio ou Elmano, preferindo somente declarar apoio público a Ciro Gomes presidente e ao ex-governador Camilo Santana, do PT, ao senado.

O senador Cid acha que num eventual segundo turno ele pode ser o elo que buscará a volta da aliança PT e PDT para o governo, seja com Roberto Cláudio ou Elmano na disputa com capitão Wágner. O que ele quer mesmo é evitar que um bolsonarista chegue ao poder do governo cearense nas eleições deste ano.

No último final de semana, Cid esteve na cidade de Juazeiro do Norte, onde concedeu entrevista e falou sobre sua posição política no atual cenário.

Veja no vídeo abaixo:

1 comentário

Timonense Sincero
Comentou em 21/09/22

A manchete deveria ser: Cid Gomes esperneia para manter seu clã no poder!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael