Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista : Timon é destaque no Jornal Hoje da Rede Globo com a campanha de vacinação contra a Covid-19

O município de Timon foi destaque no Jornal Hoje desta sexta-feira (16), da Rede Globo de televisão, sobre a  campanha nacional de vacinação contra a Covid-19.

O programa mostrou que a metade da população já foi vacinada com pelo menos a primeira dose e explorou também o fato de muitos teresinenses estarem vindo para Timon se vacinar por conta do avanço da vacinação na cidade

Assista a matéria abaixo:

6 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 16/07/21

Faltou o detalhe técnico -Timon faz parte da grande teresina. Então , não vejo faltar vacina há necessidade de reajustar os estoque vindouros, afinal o que importa neste momento que timonenses e teresinenses estão sendo imunizados e, que todos estão dentro do mesmo conjunto populacional.
Há exigência do cartão SUS, e este rastrea aonde reside o indivíduo. É, a prova maior .
Houve também muitos Timonenses que se vacinaram em Teresina .
Então , pelos menos Timon virou manchete nacinal.

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 16/07/21

E teve timonense q tomou vacina em Caxias também eu conheço é muito

Socorro
Comentou em 17/07/21

Lembrando que a população de Teresina é 8 vezes mais que a população de Timon

Gleyson Costa
Comentou em 17/07/21

O importante é que Timon-ma Já vacinou muita gente, e já se percebe a redução de mortes por covid.

Cassandra
Comentou em 17/07/21

A reportagem apenas mostrou que há pessoas procurando vacina em outras cidades.. não está condenando ninguém e nem exaltando cidade. Deus misericordioso.

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 18/07/21

HOLOFOTES & LAÇOS

Assisti à reportagem. Alguém buzinava e gritava meu nome à porta de casa, no momento em que ouvi a jornalista Maju pronunciar a palavra Timon. A chamada global me prendeu por mais alguns minutos. Tinha uma reunião exatamente naque horário. Atrasei-me um pouco para assisti à matéria, juntamente com minha doce caçulinha, Emily Clarice.
Confesso que nem me ative à questão vacinal. Fiquei arrepiado, vislumbrado, durante quase três minutos vendo imagem panorâmica da outrora Flores, sem ser para falarem de problemas, mas de algo positivo para o município.
Bom vê-lo na grande mídia de maneira satisfatória para que muitos extingam ou reduzam conceitos unilaterais que dão conta apenas de negativas ligadas à criminalidade ou a outras de caráter urbano. Bom ter visto a igreja São José, a praça, centro da cidade. Que coisa boa para os timonenses. Foi Vitrine para muitos limparem as lentes e não pensarem que a cidade é apenas um beco ou um bairro de Teresina, sem autonomia e sem paralelos de serventia àquela capital.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael