Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista vídeo: Bafafá na eleição de Conselheiro Tutelar em Timon: Vereador foi colocado para fora de local de votação

Do blog do Lucão – Na manhã deste domingo(06/11), durante a votação para o Conselho Tutelar de Timon, o vereador Anderson Pêgo(PSDB) foi convidado a se retirar, sob acusação de está fazendo ‘boca de urna’, por agentes da Guarda Civil Municipal,  do interior do Colégio João Lula, na Rua 107 do Parque São Francisco, zona norte da cidade (assista ao vídeo acima).

Após denúncias de eleitores, fiscais e de uma integrante da comissão organizadora da eleição para o Conselho Tutelar 2019, os GCMs dirigiram-se ao vereador que encontrava-se na proximidades de uma sala onde estava acontecendo a votação.

Observando a aproximação dos agentes públicos de segurança, o vereador levantou-se a ainda tentou argumentar, mas sem oferecer resistência optou por seguir as orientações dos Guardas e  sob um coro de vaias, retirou-se do local.

Sabemos que este é um processo eleitoral caloroso, e que serve inclusive como termômetro para apontar quais correntes políticas estão mostrando força na eleição, entretanto, apesar de ser de interesses de vários outros políticos, com ou sem mandato, não tivemos informações de nenhum outro vereador metido diretamente em entreveros neste domingo de eleição do Conselho Tutelar.

‘In Loco’ no Barril de Pólvora

Local tenso,  como é do domínio público de todos que acompanham as mais variadas eleições em Timon, o Colégio João Lula, recebeu a visita do promotor da Infância e Juventude, Eduardo Borges (na foto acima de óculos e terno preto), que acompanhava ‘in loco’ a votação.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael