Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Vídeo mostra bandidos trocando tiros com cabo da PM em Teresina nesta terça (23)

Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros com o cabo Sérgio, lotado no 5º Batalhão e que foi baleado na tarde desta terça (23), frente ao frigorífico Só Filé Premium, localizado na avenida Dom Severino, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

Pelo vídeo é possível perceber que a vítima, um Policial Militar do Maranhão e funcionário da Patrimônio, que estava indo para uma clínica próxima para fazer fisioterapia, estaciona o carro e os criminosos o abordam. Na sequência, o cabo percebe a ação, reage e troca de tiros com os criminosos, que fogem a pé em destino ignorado.

O cabo, que foi alvejado com dois disparos, sendo um na barriga e outro de raspão, foi encaminhado consciente a um hospital após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa por intervenção cirúrgica. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O veículo, modelo Ford Ka, roubado na última sexta (19) no bairro Mocambinho, foi abandonado na avenida durante a fuga. Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento em que parte dos suspeitos fogem após a troca de tiros. Em uma delas é possível perceber que um dos indivíduos rouba uma motocicleta para se evadir da região.

 

Do meionorte.com

2 cometários

Gororo
Comentou em 23/11/21

Situação difícil desse país, com essas leis fracas que só beneficiam bandidos.

Chico
Comentou em 24/11/21

Policial que tem medo de atirar pra matar ladrão com medo da bronca, acaba morrendo pois o ladrão não tem piedade….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael