Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista vídeo: Ônibus invade casa em Teresina e por pouco não causa uma tragédia

Um ônibus da empresa Transcol, do transporte coletivo de Teresina, invadiu uma residência no final da manhã de ontem,  quarta-feira (18), no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 11h. Segundo moradores da residência, o ônibus perdeu o controle, passou pelo muro e invadiu um dos compartimentos da residência.

Uma pessoa que estava na residência dormindo saiu sem ferimentos. A empresa Transcol, responsável pelo ônibus, confirmou o ocorrido e informou que está apurando as causas do acidente.

O irmão da dona da residência, Mauro Sérgio, lamentou o ocorrido e disse que a casa ficou completamente comprometida e que isso já era previsível acontecer porque os motoristas passam pelo local em alta velocidade.

“Infelizmente é a realidade. Ônibus sucateados e motoristas que sempre passam por esse trecho em alta velocidade. Já era uma tragédia anunciada. Minha irmã está bastante nervosa e levou toda uma vida para conseguir construir a casa. Agora queremos que a empresa arque com as despesas e consequências pelos danos causados”, disse Mauro.

Os moradores disseram ainda que a empresa está dando todo o suporte e que a família já foi enviada para outra casa até quando terminar a reforma da residência afetada.

 

Do oitomeia.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces