Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista vídeo: Policial de Timon, mesmo de folga, detém dupla de assaltantes de moto em Teresina

Acima a dupla que foi detida pelo policial militar de Timon e abaixo a arma que era conduzida por eles.

Uma dupla de jovens acusada de andar praticando assaltos numa motocicleta foi detida na manhã desta terça-feira (20) em Teresina por um policial militar que trabalha no Rocam em Timon, mas que estava em seu momento de folga.

Paulo Sérgio desconfiou da dupla ao vê-los na motocicleta com placa de Timon no bairro Promorar, em Teresina. A situação fez logo o policial passar a segui-los. Ao perceber que a dupla procurava uma vítima para assaltar, o policial resolveu agir os rendendo. Em seguida o militar solicitou ajuda dos militares de Teresina que chegaram ao local e prenderam os acusados.

A polícia descobriu que os dois jovens são do bairro Joia em Timon. A motocicleta que eles andavam foi roubada na última segunda-feira (19) nas imediações da Escola Militar, no bairro São Marcos, em Timon , e  vítima foi lesionada na perna e terá até mesmo que passar por cirurgia.

A ação do policial Paulo Sérgio, de Timon,  foi enaltecida num programa policial de uma emissora de televisão de Teresina. A reportagem da TV não contou os detalhes da ação do militar, mas o próprio Paulo Sérgio contou rapidamente como conseguiu deter a dupla acusada de assalto.

Veja abaixo:

https://youtu.be/rq7FdZxbS0g?t=2

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael