Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ataques a promotor de Timon deverão ser abordados em coletiva no Ministério Público

Acima o promotor Tarcísio Bonfim, presidente da AMPEM; coletiva em Timon nesta sexta (25)

Os ataques sofridos pelo promotor Antonio Borges Júnior feitos pelo vereador Ramon Júnior, na véspera da eleição anulada do último dia 5 para a presidência da Câmara Municipal de Timon, deverão ser um dos assuntos abordados em coletiva no Ministério Público.

Na próxima sexta-feira (25) o presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), promotor Tarcísio Bonfim, concederá uma entrevista coletiva na sede do prédio das promotorias de Justiça de Timon. Na coletiva o promotor versará sobre o trabalho das promotorias na cidade em prol dos timonenses.

Ainda neste mês o vereador Ramon Júnior , em parceria com a OAB Timon, chegou a pedir desculpas através de uma nota escrita pelas afirmações que fez contra o promotor e ao juiz de direito Simeão Pereira e Silva (releia a matéria clicando aqui). Mesmo com o fato, o caso ainda tem sido muito explorado nos bastidores e a presença do presidente da AMPEM em Timon,  para muitos tem haver com o episódio.

Na época do fato, o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, logo após as críticas do vereador, emitiu nota em solidariedade ao promotor de Timon e condenou a atitude do parlamentar.

A coletiva de Tarcísio Bonfim em Timon está marcada para acontecer nesta sexta-feira (25) às 10 horas.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael