Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ator timonense é vítima de boataria fúnebre

O artista timonense Júnior Marks teve muito trabalho durante a noite de ontem para desfazer uma mentira que se propagou como fogo em pólvora nas redes sociais.

Bem de saúde e no pleno exercício de suas atividades sendo um dos mais requisitados atores no circuito Teresina/ Timon,  Júnior Marks de repente se tornou uma preocupação para parentes e amigos que receberam uma notícia de que ele havia falecido.

O boato foi propagado por mensagens de celular tendo nascido pela web para não deixar rastro.

O fato aconteceu no começo da noite de ontem (19) e rapidamente o artista recebeu dezenas de ligações de amigos e parentes preocupados. A mensagem dizia que Júnior Marks havia falecido precocemente, não explicava o que tinha causado e ao mesmo tempo convidava para o velório do artista, que aconteceria numa conhecida funerária da cidade de Timon.

A boataria fúnebre deu muito trabalho ao artista que teve que desmentir a todos que lhe ligaram.

O titular do eliaslacerda.com foi um dos que recebeu a informação da falsa morte do artista via celular, mas como tem como princípio checar a informação antes de publicar, logo descobriu que se tratava de uma mentira.

Junior Marks contou ao eliaslacerda.com que não sabe quem propagou o boato e nem imagina ter inimigo tão cruel. Ele lamentou o fato.

Se a moda pega…

 

Biografia do artista

Júnior Marks é natural de Fortaleza – CE, timonense radicado e honorário e mantém relação intrínseca com o movimento e artistas de teatro do Piauí e Maranhão. É pós graduando em Artes Cênicas, supervisor de Artes do SENAC (PI) e Delegado do SATED – MA em Timon.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael