Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Atraso no pagamento de funcionários da saúde de Timon tem origem na agência da Caixa Econômica

Os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Timon estão sem receber seus salários do mês de julho último. Nesta segunda-feira (5) muitos servidores da secretaria entraram em contato com o eliaslacerda.com denunciando a situação e reclamando.

O site entrou em contato com a Secretaria de Saúde para saber o que aconteceu.

Na tesouraria da pasta fomos informados que não é culpa da secretaria o fato do salário não ter sido pago até o momento. Eles informaram que a autorização e a disponibilidade dos recursos foram colocados à disposição da Caixa Econômica Federal desde a última sexta-feira, dia 2, mas a mesma situação que aconteceu com a transmissão da folha de pagamento feita pela agência da Caixa na semana passada com outras secretarias, está acontecendo agora com a Secretaria de Saúde.

Portanto, garantem os funcionários da tesouraria da saúde, o problema é com a Caixa Econômica e não com a Secretaria de Saúde.

Na semana passada o gerente da agência da Caixa em Timon, Luiz Viana, informou através de nota que um problema no sistema da própria Caixa Econômica estaria gerando o atraso.

No caso específico da Secretaria de Saúde, não conseguimos informações de quando o problema será sanado, mas acredita-se que no máximo até quarta-feira (7) a situação esteja resolvida com o pagamento nas contas dos funcionários.

1 comentário

CRIS ARAUJO
Comentou em 06/08/19

No ano passado surgiu um boato que sairia um concurso para professor nesse ano de 2019. Vocês do eliaslacerda.com poderiam apurar essa informação. Seria uma maravilha se isso fosse mais um plano do prefeito da cidade de Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael