Aulão do Aprova Timon no próximo domingo (26) terá também palestra motivacional

Aprova Timon 26 05

Marca aí na sua agenda: tem aulão do Projeto Aprova Timon no próximo domingo, 26 de maio. Mais de 2 mil alunos são esperados no Centro de Convenções Maranhense. E, dessa vez, o Aprova traz muitas novidades, entre elas, a transmissão ao vivo pela internet. A partir das 8h, as seis aulas do dia vão estar nas redes socais da Prefeitura de Timon. Lembrando que, além das aulas, a Prefeitura de Timon, através da Fundação João Emílio Falcão, disponibiliza material didático e lanche gratuito para os estudantes.

 

Outra novidade será a presença do economista com formação na Universidade de Harvard e secretário Municipal de Parcerias e Investimentos, Victor Hugo, que vai dar uma palestra motivacional para os jovens. Neste aulão de domingo, os estudantes vão poder acompanhar aulas com professores de peso; Tiago Silva vai abrir o aulão com Literatura; na sequência, vem a palestra motivacional com Victor Hugo; depois, o professor Franklin, com Física, intervalo e, para finalizar, Wallyson Veras, com História e Lindevaldo, com Geografia.

 

O Projeto Aprova Timon, da Prefeitura, é referência para os governos do Maranhão e Piauí. Realizado há cinco anos em Timon, os aulões já auxiliaram mais de 10 mil alunos nos últimos 4 anos de projeto e contribuíram para a aprovação de mais de 2 mil estudantes em vestibulares. Outra dica para os alunos é acompanhar as aulas que também são transmitidas pela rádio Clube, frequência 99.1.

 

 Aulões polo

 

O projeto Aprova Timon também realiza aulas quinzenais, que intercalam os aulões. Elas acontecem em polos distribuídos em Timon, para dar mais acesso aos alunos. As aulas dos polos acontecem no Centro Treinamento Wall Ferraz, Fundação Cidadania, Escola Estadual Maria Conceição Teófilo e no Colégio Militar Tiradentes. A ideia é, em Junho, ampliar as aulas para a zona rural, a princípio aos povoados Castelo e Campo Grande.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat