Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bafafá em Imperatriz: Decreto de situação de calamidade assinado pelo prefeito Assis Ramos gera muita confusão

Um decreto municipal de situação de emergência do timonense, delegado da polícia civil e atual prefeito de Imperatriz, Assis Ramos(na foto acima),  tem gerado muita confusão política na segunda mais importante cidade do Maranhão. O primeiro deles foi cortar as relações políticas amistosas que existiam entre Assis Ramos (PMDB) e o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB),  que considerou o ato ao gestor atual sem qualquer sentido. “O prefeito Assis declarou estado de emergência porque sua administração não dá conta de cuidar da cidade”, disparou Madeira. “A cidade está mergulhada em um caos e não é falta de dinheiro”, completou.

Veja no vídeo abaixo o que diz Sebastião Madeira sobre a administração de Assis Ramos:

O decreto continua gerando desavenças. Ainda na semana passada o vereador Zeziel Ribeiro (PSDB) protocolou, junto ao Ministério Público em Imperatriz, um pedido de averiguação da legalidade do decreto de situação de emergência publicado pela Prefeitura de Imperatriz. Segundo o vereador, a Câmara não foi consultada sobre o decreto.

Discursar, apontar erros dos gestores, dizer que sabe resolver os problemas de uma cidade é muito fácil. Difícil mesmo é governar bem. O nosso conterrâneo Assis Ramos está descobrindo isso. Torcemos para que melhore sua gestão…

(Com informações do MA10, blogs do John Cutrim e do Clodoaldo Correa)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael