Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Baixa no partido de Leandro Belo: Ex-candidato a vereador fecha apoio a Dinair Veloso e Vaqueiro Mucunan

Acima da esquerda para a direita: Chico Leitoa, Waldo Rogerio e Vaqueiro Mucunan

Com apenas quatro dias de campanha já se percebe muitos acontecimentos no movimentado jogo político da sucessão municipal de Timon com várias mudanças. Os fatos mais frequentes que se tem observado são as mudanças de apoio de lideranças.

O PROS, partido liderado em Timon pelo suplente de vereador Leandro Belo, foi o que sofreu a mais nova baixa em seu seus apoios. O ex-candidato a vereador, cantor gospel Waldo Rogério, resolveu deixar de apoiar a sigla e seus candidatos, entre eles o candidato do Republicanos a prefeito coronel Schinneyder,  e firmou compromisso com o candidato a vereador do Democratas, Vaqueiro Mucunan e a candidata a prefeita do PSB, Dinair Veloso.

O compositor e cantor gospel chega ao grupo Leitoa através da articulação política do candidato Vaqueiro Mucunan e do ex-prefeito Chico Leitoa .

O anúncio da mudança aconteceu nesta quinta-feira (1º) . Mucunan usou a rede social para anunciar em comemoração a mais nova adesão.

 

2 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 01/10/20

Td dia o Shineray perde gente, digo, votos.

Tiuba
Comentou em 02/10/20

Rapaz, dinair não vai andar? Cadê a mulher, siow? Bora, bora… Corrinha não pode voltar. Além do mais, já soube até de compra de votos por Timon. Olha, estamos de olho… Cadê as campanhas lindas que Luciano fazia? Bora, dinair. Se mexe, mulher. Se mexe!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael