Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bandidos explodem cofre de posto de combustível de Teresina na madrugada

  • posto4.jpg
  • posto3.jpg
  • posto2.jpg
  • posto1.jpg

Uma quadrilha explodiu durante a madrugada desta terça-feira (16), o cofre do posto de combustível Monte Cristo, localizado na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

Em entrevista, o subtenente Candido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que pelo menos cinco criminosos fortemente armados chegaram ao posto por volta das 2h30, espalharam “miguelitos” pela avenida e logo em seguida arrombaram o posto e colocaram os explosivos no cofre.

“O estouro foi às 2h30min da madrugada. Os criminosos andavam em um veículo modelo Polo, de cor branca. Eles só estouraram mesmo o posto, porque o cofre não abriu com a explosão. Eles não levaram nada”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com o PM, após a ação as viaturas saíram em perseguição aos criminosos que fugiram em direção ao bairro Vale do Gavião, mas os suspeitos não foram localizados.

A perícia da Polícia Civil do Piauí esteve no local recolhendo as provas. O caso será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

 

Com texto do GP1 e fotos do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael