Destaques

Barbaridade ! Casal de idosos é assassinado em Timon

Dois homicídios chocaram moradores do povoado Santa Maria, na zona rural de Timon na noite desta segunda-feira (7). Um casal de idosos foi morto a golpes de faca.

Ainda não há maiores informações, mas o assunto já tomou conta das redes sociais e tem sido muito comentado por moradores do povoado.

As informações iniciais dão conta que os idosos seriam um homem chamado Seu Raimundo e sua esposa Dona Deusa.

Pelo que tem sido divulgado nos grupos de WhatsApp do povoado, o casal morava só e seriam os dois muito pacatos. Dona Deusa teria problema de visão.

Os vídeos a que o eliaslacerda.com teve acesso são impublicáveis nesta página pelas imagens fortes e pela política do site em respeito as vítimas e seus familiares.

Policiais foram deslocados para o povoado para prender os suspeitos ou suspeito, pois não há informações se o duplo homicídio foi praticado por uma ou mais pessoas.

Aguardemos mais informações…

12 Comentários

  1. Raimundo era muito brincalhão. Estou chocado… muito triste! Meus sentimentos aos meu amigos e que Deus possa confortar todos da família.

  2. Deus já acabou com os povos desta terra, por bem menos, do que está acontecendo hoje!
    CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

  3. A gente coloca o termômetro ️ da violência no municipio de Timon, essa localidade fica em torno de 35 km da sede urbana. Uma localidade isolada aonde residia os dois idosos inocentes e indefesos, já por analogia imaginamos no centro e da periferia urbana .
    Há dias que acabou a paz dos timonenses …
    Não sabemos mais o que fazer e, as autoridades públicas casa vez minúscula no tocante aos crimes bárbaros e a violência.

  4. Conhecia dona Deuza, uma senhora Maravilhosa, ela trabalhou durante um ano ajudando cuidar da minha sogra aqui em Timon, em 2012., depois ela veio a ficar viúva, pois estava morando com Sr Raimundo, ela apresentou problema na visão
    É muita falta de humanidade, misericórdia senhor Jesus

  5. governador disse Brandão disse ” Mudamos o comando da PMMA, em TIMON agora vai acabar com a violência ‘ parece que fez foi aumentar…acorda governador

  6. Meus tios ,quanta tristeza em ver isso e não poder fazer nada e saber que o responsável sairá impunemente disto tudo .Que Deus conforte nossa família e nos de forças pra continuar . Infelizmente mais um caso que nos leva a acreditar que a #justica não será feita .

    1. Segurança pública em plano inclinado, principalmente, nos povoadosndo grandes e pequenos municípios maranhenses, om comunidades ruraia sem policiamento e desguarnecidas de proteção e defesa. Até quando?

  7. Barbárie, Timon virou uma terra sem lei. Estamos à mercê dos bandidos. Só Deus pra nós ajudar.

  8. Que tristeza toda essa violência em nossa cidade e nus povoados arredores… A segurança pública não dá uma resposta prá tudo que está acontecendo!!! Timon se tornou terra dos bandidos faccionados… Não temos liberdade nem prá sai pró trabalho que já ficamos até mesmo sem as roupas do corpo… É uma violência que a cada dia só cresce… Indicação.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade