Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Base da prefeita de Timon diz que está unida e pede eleição para presidência da casa em fevereiro

A base da prefeita Dinair Veloso na Câmara Municipal de Timon diz que vai cobrar que seja comprido o regimento interno da casa que marca as eleições para presidência do legislativo para o próximo mês de fevereiro.

Composta de 11 vereadores, a maioria da casa, a base diz que está unida em torno do nome do pré-candidato a presidência Celso Tacoani, do PC do B.

“Nossa união é fruto de um entendimento de todos os 11 vereadores que compõem o grupo aliado do governo municipal. Chegamos a um consenso de que Celso Tacoani é merecedor de ser o nosso candidato para as eleições da presidência da Câmara” , afirmou o líder do governo na casa, vereador Ivan do Saborear.

“Não temos racha algum no grupo e estamos unidos para a eleição que deve acontecer agora na segunda quinzena do próximo mês de fevereiro, como estabelece o regimento interno da casa”, disse o vereador Jair Mayner.

Os vereadores da base contam que a eleição de Celso Taconi para presidente é fundamental para o bom andamento da administração da prefeita Dinair Veloso. Eles dizem que a atual diretoria da casa tem procurado prejudicar o governo. “Chegamos ao ponto de ficar numa situação inédita, nunca vista no Brasil, quando a casa não aprovou sequer a Lei de Orçamento do Município, um prejuízo incalculável para a cidade “, destacou o vereador Jair Mayner.

Numa demonstração de unidade, os 11 vereadores posaram para foto, sendo eles: Celso Taconi, Irmão Francisco, Thiago Carvalho, Jair Mayner, Helder Kaic, Vavá, Pedro Augusto (P.A), Da Luz do Sete Estrelas, Coca do Matapasto, Ivan do Saborear e Chagas Cigarreiro.

 

1 comentário

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 13/01/22

UM EXCELENTE NOME, GOSTO DA ATUAÇÃO DO NOBRE VEREADOR CELSO, COMO PESSOA E COMO UM LÍDER, PARABÉNS MEU AMIGO

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael