Destaques

Boa notícia: Taxistas de Timon poderão usar faixa dos ônibus em Teresina

Acima da esquerda para a direita: Assessor do DMTRANS, Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS, Siomar de Souza Marte e o vereador Juarez Morais; Conquista para os taxistas de Timon.

Uma boa notícia para os taxistas de Timon: O Departamento Municipal de Trânsito de Timon informou que taxistas timonenses poderão usar a faixa exclusiva dos ônibus em Teresina sem que sejam multados.

A revelação foi feita ao jornalista Elias Lacerda pelo diretor do DMTRANS de Timon, Siomar de Souza Marte. Mas ele destaca: “Somente os taxistas cadastrados e regularizados junto a prefeitura de Timon poderão ter o benefício”.

A faixa exclusiva de ônibus em Teresina é vigiada por câmeras de videomonitoramento e transitar pelo local sem autorização resulta em multa de aproximadamente 3oo reais.

A conquista nasceu com um requerimento feito pelo vereador Juarez Morais na Câmara Municipal para que o DMTRNS de Timon fizesse o cadastro dos taxistas e enviasse a STRANS de Teresina com um pedido de autorização.

O novo diretor da Strans de Teresina, Bruno Pessoa, autorizou e com a medida 121 taxistas de Timon estão sendo beneficiados.

“Esta conquista tem múltiplos benefícios para o taxista e os usuários, pois além de dar celeridade as corridas dos taxistas de Timon em Teresina trazendo economia de combustível, reduz o preço da passagem para os passageiros”, avalia o vereador Juarez Morais, autor do requerimento.

2 Comentários

  1. Taxistas parabéns e os coletivos de timon quando é que essa sagra vai acabar pedimos Socorro nesta acessibilidade dos usuários de.timon um assalariado não tem condições de pagar táxi que enigma é esse timon ja bateu Record de assalto de moto porque foi a via que trabalhador , estudantes etc usa até quando uma cidade como timon vai sustentar nem tudo é para sempre ! Fica aqui minha insatisfação

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade