Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Boa notícia! Timon vai ganhar patrulha para policiamento em povoados da zona rural

Acima Coca do Matapasto (esquerda) e Thiago Carvalho: Anúncio da patrulha da polícia militar para a zona rural.

A cidade de Timon vai ganhar uma viatura exclusiva para patrulhamento dos povoados da zona rural. A revelação foi feita ao eliaslacerda.com pelos vereadores Coca do Matapasto e Thiago Carvalho.

De acordo com os dois vereadores, o pedido foi feito por eles ao Secretário Estadual da Segurança Pública do Maranhão, Jéferson Portela, na semana passada em São Luís.

O secretário ouviu a demanda e prometeu que atenderá ao pedido dos dois vereadores. Jéferson prometeu que enviará uma viatura para a cidade onde a mesma será destinada para o policiamento em povoados da zona rural.

“A criação de uma Patrulha da polícia militar para a zona rural de Timon é uma reivindicação antiga dos moradores dos mais diferentes povoados, tendo em vista que esse serviço de policiamento normalmente só é realizado quando solicitado. Acho importante que os moradores de localidades da zona rural possam contar com esse tipo de serviço mais permanente. Trará mais segurança e tranquilidade aos moradores”, diz o vereador Coca do Matapasto.

Thiago Carvalho acrescentou que também solicitou a instalação de um Posto Policial para o povoado Campo Grande. Será uma grande conquista um box da Polícia militar para o Campo Grande, afinal aquele povoado é polo de toda aquela região e os moradores tem sofrido muito com assalto, pois os bandidos estão optando para assaltar na zona rural porque sabem que fica distante para o socorro policial”, destacou Thiago Carvalho.

2 cometários

CIDADÃO TIMONENSE
Comentou em 23/09/21

PARABENS VEREADORES O MORADORES DO INTERIOR DE TIMON AGRADECE MUITO..NAO AGUENTA MAIS ..ESTES FURTOS SEM SOLUCAO ..
SAO SEMPRES VELHOS CONHECIDOS..SO QUE NAO SAO PRESOS EM FRAGANTES.VENDO ANIMAIS FURTADOS…O MAL NUNCA VAI VENCER O BEM.POLICIA NELES..

Carlos Albukerke
Comentou em 23/09/21

Me diga uma coisa, só vai ser implementado só esse ponto no campo grande? E essa viatura só é para a região do nosso vereador Coca do Matapasto. Não estou sendo critico é porque toda zona rural e não um setor deve ser beneficiado pois nós todos estamos precisando de policiamento. eu mesmo fui um infelizardo por bandidos na zona rural, por isso essa minha duvida. Por que só vejo esses benefícios direcionado para esse setor das Piranhas da beira do rio e para o Campo Grande E O OUTRO LADO, cade essa atenção da camará nossa HONROSA de vereadores de Timon. Me desculpem esse meu comentário, mas é minha duvida e de muitos outros, que não sabem desse (excelente, extraordinário, comunicativo, ect…………………….) Blog do Lacerda. Muito obrigado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael