Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bafafá na Câmara de São Luis: Veja vídeo em que vereador quase bate em vereadora em plena sessão nesta quarta

Durante a sessão desta quarta-feira (15), por muito pouco o vereador Chaguinhas, do PP, não agrediu fisicamente a vereador Barbara Soeiro, do PSC.

Tudo começou quando Chaguinhas subiu à Tribuna para fazer críticas aos colegas parlamentares da base do prefeito Edivaldo Holanda onde usou o termo “lambança” para insinuar que os vereadores de São Luís cometem algum tipo de ilegalidade durante o exercício parlamentar.

Na diplomacia, Soeiro esperou o colega descer da Tribuna e pediu uma questão de ordem ao presidente em exercício, vereador Osmar Filho (PDT).

“Senhor presidente quero aqui repudiar as palavras do Vereador Chaguinhas, que não mede o que fala, chegando ao absurdo de taxar os vereadores desta Casa de cometer irregularidade. Quero informar a ele que eu, e acredito que os demais colegas de parlamento, não cometamos as ‘lambanças’ que ele diz”, respondeu Barbara.

Diante da resposta da vereadora, Chaguinhas partiu para cima da colega vereadora e só não bateu em Barbara porque foi contido pelos colegas que o seguraram.

Diante da confusão, os trabalhos foram suspensos por um minuto para acalmar os ânimos.

(Do blog do Domingos Costa)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael