Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmara de Timon tem oportunidade nesta quarta de deixar briga política de lado e votar projeto de interesse da sociedade

Envolvidos numa briga política pela presidência da Câmara que só tem trazido prejuízo para a imagem da casa, os vereadores de Timon tem uma ótima oportunidade na sessão desta quarta-feira (14) de deixar suas divergências políticas de lado e votarem um projeto de interesse de vários setores da sociedade.  Estará para ser votado na sessão o projeto do executivo de remodelamento para construções e loteamento na cidade.

O projeto enviado pelo executivo se adequa as mudanças estabelecidas pela Caixa Econômica Federal que instituiu novas regras e exigências para liberar financiamentos aos construtores. As mudanças precisavam de adequações propostas pelo executivo municipal que foram elaboradas e agora precisam ser aprovadas pela Câmara Municipal.

O problema é parte dos vereadores desde a suspensão da eleição de presidente da Câmara ocorrida no último dia 23 de fevereiro, tem abandonado as sessões em protesto a suspensão da eleição, o que tem inviabilizado a realização de muitas sessões.

No prejuízo desde novembro do ano passado com as mudanças Estabelecidas pela Caixa Econômica, tem construtor que nunca mais conseguiu vender sequer uma casa e suas obras estão paradas. A esperança é de que o projeto do executivo seja aprovado para que o mercado da construção civil volte a funcionar na cidade em sua plenitude. Amargando o prejuízo não estão somente os construtores, mas toda uma cadeia produtiva da construção, como pedreiros, ajudantes de pedreiros, lojas de materiais de construção, dentre outros.

Pelo menos na manhã desta terça (13) alguns vereadores demonstraram interesse em votar o projeto. No gabinete do presidente da Câmara, Uilma Resende, membros das Comissões de Constituição e Justiça e também da de Obras sentaram para avaliar o projeto que vai pra pauta nesta quarta-feira(14). Ansiosos pela votação, alguns construtores também acompanharam a reunião (veja fotos acima).

É esperar pra ver o que vai acontecer…

1 comentário

Miguelim
Comentou em 14/03/18

Esse negócio de abandonar sessão é só cortar o ponto e pronto. Vou te contar, viu!?!? São empregados do povo e devem satisfação a nós.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael