Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmara Municipal aprova título de Cidadão Timonense ao presidente da Famem, Erlânio Xavier

Acima o vereador Pedro Augusto (camisa vermelha) e Erlânio Xavier ; Título de Cidadão Timonense.

A Câmara Municipal de Timon aprovou nesta quarta-feira (24) um título de Cidadão Timonense ao presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, do PDT. O título foi uma proposta do vereador Pedro Augusto, o P.A. , do Partido Liberal.

A mais importante honraria do município foi aprovada por todos os vereadores presentes no momento da votação e recebeu votos favoráveis de 16 parlamentares.

Segundo o vereador P.A., o título é um reconhecimento pelo trabalho de Erlânio Xavier à frente da Famem, instituição que segundo ele, tem sido importante parceira na ajuda a Timon ao longo dos anos de mandato do gestor de Igarapé Grande. “Durante a pandemia foi através da Famem que o município de Timon recebeu várias ajudadas como kits de higiene, cestas básicas, ações que foram desenvolvidas em parceria da Federação dos Prefeitos do Maranhão e governo do estado. Além disso, Erlânio é um dos principais articuladores políticos de Weverton Rocha, senador que tem enviado emendas importantes para o desenvolvimento de Timon”, destacou o vereador Pedro Augusto ao justificar ao eliaslacerda.com a entrega do título.

2 cometários

Raimundo
Comentou em 25/11/21

Aprovar a LOA. Não aprovam. Falta de vergonha.

Raimundo
Comentou em 25/11/21

Aprovar a LOA. Não aprovam. Falta de vergonha.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael