Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Câmara Municipal de Timon puxa oposição pra baixo e leva desconfiança ao eleitor bem informado

Acima o presidente Helber Guimarães: Ministério Público reprovou gestão atual dele no seu primeiro ano.

Principal órgão de concentração de lideranças da oposição ao governo municipal na cidade , a Câmara Municipal de Timon continua sem mostrar avanços que possam convencer o eleitor timonense de que a cidade pode sim melhorar sua administração mudando o atual governo desbancando o grupo Leitoa nas eleições deste ano. Isso é o que demonstra um dos instrumentos de fiscalização da administração pública realizado pelo Ministério Público Estadual: O Portal da Transparência.

Em análise dos portais da transparência de todas as prefeituras do estado e das câmaras municipais,  o ministério público divulgou que a Câmara Municipal de Timon não conseguiu se quer atingir uma nova 5. Ao apresentar a análise que fez na semana passada o órgão público estadual deu nota 4,75 para a gestão do presidente da Câmara de Timon, Hélber Guimarães (veja a nota clicando aqui).

Já administração do prefeito Luciano Leitoa, de acordo com a análise, conseguiu se sair bem melhor. Obteve do Ministério Público, órgão fiscalizador, nota 7,25 (veja a nota clicando aqui).

Com nomes de expressão na linha de frente da atual administração da Câmara Municipal caminhando de braços dados com o atual presidente Helber Guimarães, como os vereadores Anderson Pêgo, Ramon Jr. e outros, o eleitor timonense mais bem informado deve olhar com desconfiança se a oposição com um  pré-candidato onde estão estes vereadores pode mesmo representar a mudança para uma Timon melhor. A única certeza que fica é de que o legislativo municipal precisa mesmo, e urgente, melhorar sua gestão para chegar nas eleições municipais deste ano com poder de convencer o eleitor a experimentar um novo rumo com perspectivas reais de melhoras para o município.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces