Caminhão itinerante oferece cursos gratuitos sobre energia solar a timonenses e teresinenses

Técnicos de Teresina e Timon interessados em informações e cursos voltados para a produção de energia solar poderão contar nesta semana com um importante instrumento: Uma carreta da Huawe, empresa chinesa líder mundial no fornecimento de tecnologias de soluções em informação e energias alternativas estará disponibilizando cursos e treinamentos para o setor de energia solar.

Alto suficiente por gerar a própria energia, o caminhão itinerante já está em Teresina e conta com ampla espaço interno para cursos e outras atividades.

Estacionada na frente do prédio sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, a FIEPI, a chegada da carreta a Teresina é fruto de uma articulação da FIEPI e da Associação Piauiense de Energia Solar- a APISOLAR.

De acordo com o presidente da Apisolar, o empresário Jean Cantalice, os técnicos e interessados nos cursos poderão fazer inscrições através do telefone 86.9.3300-3279. São apenas 80 vagas disponíveis.

Morador de Timon, o empresário presidente da Apisolar, Jean Cantalice informa que os cursos estarão disponibilizados também aos timonenses. “Esta é uma ótima oportunidade para todos aqueles que atuam no setor de energia solar, seja de Teresina ou de Timon, onde os participantes poderão ver de perto soluções fotovoltaicas  inteligentes  para residências, que garantem 24 horas de energia limpa, estável, mais barata e sem impactar na rotina e qualidade de vida dos seus moradores”, ressaltou ele.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *