Candidato ao senado José Reinaldo faz visita ao ex-prefeito de Timon Napoleão Guimarães

Repercutiram em Timon e até fora dos limites do município as declarações do ex-prefeito Napoleão Guimarães que em depoimento ao eliaslacerda.com na semana passada declarou voto pela reeleição de Flávio Dino e para o senado no atual deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares.

Em Timon desde a tarde de ontem (20) onde participou de diversas atividades, o candidato a senador José Reinaldo Tavares fez uma visita na manhã desta terça-feira (21) ao ex-prefeito Napoleão Guimarães onde foi agradecer pessoalmente a declaração de voto do ex-prefeito.

Acompanhado do também ex-prefeito Chico Leitoa, José Reinaldo foi recebido pelo próprio Napoleão na varanda de sua casa. O empresário e sobrinho de Napoleão, Willame Guimarães, também participou da conversa.

Durante a visita José Reinaldo,  Napoleão, Chico Leitoa e Willame Guimarães lembraram momentos da história política do estado e de Timon. Na conversa o grupo recordou fatos importantes e outros engraçados da atividade política, falaram das cobranças que sofrem os gestores e os avanços conquistados pelo estado do Maranhão e a cidade de Timon.

Ao final da conversa seu Napoleão se despediu do candidato e reafirmou seu voto em José Reinaldo dizendo que hoje não pede mais votos, não é mais liderança, no entanto, que o candidato poderia contar com o voto dele. Cortês, José Reinaldo afirmou; “Pode ser só um o seu voto, mas é de qualidade e me deixa feliz”, finalizou o ex-governador.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik