Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cemar deixa moradores sem energia no centro de Timon

Acima aspecto da rua Duque de Caxias na noite de ontem (27). Falta de energia atingiu até a rua Aquiles Lisboa e chegou a avenida Piauí, como mostra a foto abaixo.

A companhia Energética do Maranhão – a Cemar- tem deixado moradores do centro de Timon sem energia constantemente. A denúncia foi feita ao eliaslacerda.com por moradores da rua Duque de Caxias e outras vias próximas.

De acordo com os moradores, a falta de energia vem ocorrendo praticamente toda semana, em horários variados dos dia.

Eles contam que hoje mesmo pela manhã já houve corte no fornecimento.

“Ontem à noite faltou por volta das 21 horas. Quando falta é um desconforto total e os moradores ligam para a Cemar para tomar providências, sendo que o restabelecimento da energia acontece somente depois de uma hora. Felizmente ainda não faltou de madrugada. O que mais nos intriga é que não estamos em período de chuvas ou ventos intensos o que poderia está causando o problema. Até o momento a Cemar ou a prestadora do serviço de manutenção nos explicou o porque dessa falta de energia que já está virando rotina aqui na rua Duque de Caxias e adjacências”, contou ao eliaslacerda.com o corretor de imóveis, Reginaldo Oliveira.

Com a palavra a Cemar…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael