Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cenário que se desenha para 2022 favorece Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim

Não precisa ser nenhum expert em política para perceber que o cenário que está sendo desenhado até o momento para 2022 favorece e muito as principais lideranças políticas da cidade que vão buscar uma eleição de deputado estadual em Timon.

O ex-prefeitos Chico Leitoa e os deputados estaduais Rafael Leitoa e Socorro Waquim devem está olhando com satisfação as últimas movimentações com vista as definições de candidaturas de deputado estadual da cidade.

As possíveis desistências de nomes como do Coronel Schinneyder,  que agora estaria propenso a disputar uma candidatura de deputado federal, assim como o ex-vereador Henrique Júnior com a mesma tendência de buscar vaga para a Câmara Federal, tem deixado o terreno limpo para Chico, Rafael e Socorro na disputa para estadual.

Caso este cenário se concretize de fato, Rafael Leitoa, Chico Leitoa e Socorro Waquim terão um bolo maior do eleitorado para disputar, aumentando e muito as chances dos três no principal colégio eleitoral de ambos que conta atualmente com mais de 100 mil eleitores.

A dinâmica da politica sempre pode a qualquer momento mudar os cenários, mas a permanecer do jeito que está, teoricamente, Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim entrarão muito fortes em 2022 com chances reais de alcançar seus objetivos de eleição.

Aguardemos a marcha dos fatos…

 

4 cometários

Denis Servio
Comentou em 31/05/21

Isso

Rômulo Rocha
Comentou em 31/05/21

Desejarmos que os três ou mais filhos de timon sejam eleitos . A verdadeira democracia que com.certeza trarão mais benfeitorias por município..

Ana Braga
Comentou em 01/06/21

Provavelmente teremos mais opções. Ana Braga estuda o caso de se apresentar numa vaga estadual.

Helena
Comentou em 31/05/21

Socorro Waquim vai ficar de novo na suplência como sempre. O Chico Leitoa só tem capilaridade eleitoral em Timon. Já o Deputado Rafael Leitoa ele tem capilaridade eleitoral em Timon e em várias outras cidades do Maranhão onde está prestando muitos serviços. Já o Henrique Júnior e o Shinaider não tem a mínima condição de irem para a Câmara Federal. Shinaider tem chance para deputado estadual,mas está jogando no mato.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael