Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Chega a final o Copão Rural de Timon, competição que reuniu centenas de atletas

Acima a equipe campeã pousando para a foto com secretário Felipe Andrade (colete amarelo) ao lado do vereador Jair Mayner, que abaixo entrega o troféu ao vice-campeão.

Uma das mais tradicionais competições esportivas de Timon, o Copão Rural, chegou a sua final na tarde deste sábado, dia 25.

O torneio que reuniu diversas equipes de povoados da zona rural do município contou com a presença de centenas de atletas inscritos.

A final neste sábado aconteceu no estádio Miguel Lima e reuniu os times dos povoados da Carnaúba de Pedra contra Laranjeiras. O jogo foi uma disputa acirrada tendo levado as equipes ao empate no tempo normal por 1 um gol para cada lado.

Somente nos pênaltis foi possível conhecer o campeão, quando a Carnaúba de Pedra venceu pelo placar de 5 a 4 o time da Laranjeiras.

O campeão levou um prêmio de 6 mil reais e o vice 4 mil reais.

O Secretário de Esportes de Timon, Felipe Andrade e o vereador Jair Mayner , foram algumas das autoridades que prestigiaram a final do Copão Rural.

“Esta competição reuniu centenas e centenas de atletas e estava paralisada desde a pandemia. Ficamos felizes em termos viabilizado a retomada dela e a concretização desta final muito disputada. Vamos seguir contribuindo com a organização do esporte timonense e agora vamos pensar na próxima edição do Copão Rural’, disse Felipe Andrade.

 

1 comentário

Washington De Sousa Oliveira
Comentou em 26/09/21

Já disputei essa competição que de rural só existe o nome, o que assistimos são os conhecidos boleiro de timon que estão sempre disputando torneios em diversos lugares, e o espaço dos verdadeiros atletas da zona rural infelizmente é ocupado pela turma da zona urbana, lamentável

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael