“Chegaremos ao ponto que nenhum de nós conseguirá se reeleger”, alerta vereador de Timon sobre as brigas na casa

Quem esperava de um vereador ou vereadora mais experientes ou mais graduado um pedido de trégua na briga que se envolveu os vereadores na Câmara Municipal de Timon e que está jogando o legislativo municipal no fundo do poço, enganou-se.  A voz com pedido de basta saída da oposição atende pelo nome de Francisco Torres, vereador do PMDB.

Visto erroneamente por muitos como um homem de poucos conhecimentos, rude e indelicado, Francisco Torres  surpreendeu a todos na ultima quarta-feira (4) quando os ânimos ficaram nas nuvens entre os vereadores José Carlos Assunção e seu colega de parlamento, Ramon Júnior, discussão amplamente divulgada nos meios de comunicação com vídeos e áudios onde por pouco não termina em agressões físicas envolvendo até o empresário Ramon Alves, pai de Ramon Júnior. Num pronunciamento equilibrado e autocrítico, Torres condenou as últimas discussões na casa que se acentuaram depois da suspensão da eleição para presidência em fevereiro último e agora tem data para dezembro deste ano.

“Chegaremos ao ponto que nenhum de nós conseguirá se reeleger se continuarmos nessa briga. Deveríamos está discutindo projetos mais importantes”, alertou Francisco Torres sobre as brigas que se intensificam no legislativo tendo como prejuízo o desgaste daquele poder e por consequência todos os vereadores.

O parlamentar informou que denúncias devem ser feitas na justiça. Ele lembrou que foi processado pelo ex-prefeito Chico Leitoa no passado e que no judiciário provou sua inocência quando muitos disseram que ele perderia o mandato.

Francisco Torres seguiu com sua fala dizendo que o legislativo precisa de um entendimento entre os vereadores para que volte a ser produtivo, pois da forma que está seguirá com sua imagem muito ruim perante a sociedade, desgaste que não poupará nenhum dos parlamentares.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik