Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cheio de mato, terreno de vereador de Timon incomoda moradores na rua 90

 

 

 

 

 

 

 

Um terreno  de propriedade do vereador do PMDB de Timon, Francisco Torres, está trazendo insegurança e preocupação aos moradores no bairro Parque Piauí. Localizado na rua 90 (veja na foto acima), entre as ruas 14 e 15 naquele bairro, o imóvel está completamente sem manutenção e o mato toma conta do local.

Na tarde desta quarta-feira (26) moradores vizinhos ao terreno entraram em contato com o eliaslacerda.com para denunciar a situação. Eles dizem que o terreno não tem muro e o mato que existe no local tem servido para esconder marginais, sendo que muita gente que passa pela rua durante o período da noite teme ser assaltada ou atacada por bandidos.

Contam também que alguns vizinhos já utilizam o imóvel para depósito de lixo, colaborando para proliferação de mosquitos e doenças.

Eles disseram que já cobraram do vereador que murasse o imóvel ou fizesse um roço no imóvel para amenizar a situação, mas até agora o vereador não tomou providências.

Os moradores pedem também que a Secretaria Municipal de Planejamento notifique o vereador para as devidas providências, já que o imóvel nas condições em que se encontra fere o Código de Posturas do Município.

Sem contato com o vereador

O eliaslacerda.com tentou em vão falar na tarde desta quarta-feira com o vereador Francisco Torres, apontado pelos moradores como o dono do terreno, mas as nossas ligações não foram completadas.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael