Cláudia Regina fecha dobradinha com Soliney Silva em Timon

O ex-prefeito de Coelho Neto e candidato a deputado estadual pelo MDB, Soliney Silva, fechou entendimento político com a vereadora de Timon e candidata a deputada federal Cláudia Regina, do Partido da Mulher Brasileira. Os dois vão fazer dobradinha em Timon.

Mesmo com a candidatura de deputada federal há dias na campanha, Cláudia Regina não tinha ainda nenhum candidato a deputado estadual para apoiar em Timon. O entendimento para fazer dobradinha com Soliney Silva foi fechado na manhã desta segunda-feira (3).

Cláudia Regina reuniu a família e aliados na sua residência no Parque Piauí nesta segunda e apresentou Soliney como seu estadual.

O ex-prefeito de Coelho Neto está com pedido de impugnação de sua candidatura e ainda aguarda julgamento, mas seus aliados estão otimistas de que possa se safar da cassação. Tanto que Soliney intensificou nos últimos dias o trabalho de somar lideranças em seu apoio em Timon. Além de Cláudia Regina, sabe-se que pelo menos mais três suplentes de vereador podem aderir ao ex-prefeito de Coelho Neto. Inicialmente ainda não há entendimento para que os três suplentes possam, caso fechem com Soliney, possam também apoiar Cláudia Regina para federal.

1 comentário

Miguel
Comentou em 03/09/18

Cada vez me decepciono mais, vereadora. É uma pena. Soliney e Waquim…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik