Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Clientes em débito com a Caixa Econômica vão poder negociar até 90% de desconto

Em junho deste ano, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Brasil tem 60,1 milhões de brasileiros – quase 40% da população – com o ‘nome sujo na praça’. Desta forma, elas configuram o quadro de pessoas com restrições para financiamentos e compras parceladas.

Diante deste quadro, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon/MA), priorizando o acesso e a garantia de direitos ao cidadão, fechou parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), para a realização da campanha “#QUITAFACIL”, que tem como objetivo facilitar aos clientes Caixa a regularização de contratos em atraso com o banco.

Aberta até 31 de julho, a campanha contará com atendimento no Viva da Beira Mar, no Centro de São Luís, com dois guichês voltados, especialmente, para a negociação de dívidas.

Poderão participar clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos para pagamento à vista de até 90%. Outra possibilidade é a do parcelamento em até 96 meses – neste caso, sem o desconto de 90%.

Para o presidente do Procon/MA e do Viva, Duarte Júnior, a parceria é mais uma forma de garantir direitos ao cidadão maranhense. “Através de programas como este, é possível facilitar a vida do consumidor, com qualidade e eficiência, garantindo mais acesso aos direitos constitucionais a todos os maranhenses”, afirmou o presidente.

Para mais informações, o cliente deve se dirigir a qualquer agência do país com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

(Da assessoria do Procon)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael