Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Coelho Neto: Apesar de pedir exoneração do cargo, Rosário Leal não teve demissão publicada

Como já trouxemos na tarde de ontem, segunda (6),  em primeira mão, a secretária de educação de Coelho Neto, Rosário Leal, enviou ao prefeito Bruno Silva seu pedido de demissão. No documento ela é bem clara ao pedir “o  encerramento imediato” das suas funções.

Contudo, o prefeito coelhonetense não parece disposto a atender , de imediato,  o pedido da secretária, uma vez que hoje (até o fechamento desta matéria) o diário oficial do município não trouxe sua exoneração. A bem da verdade, não houve sequer a publicação da edição de hoje (07/09) do diário oficial.

Muito estranha essa postura do prefeito Bruno Silva de não atender o pedido de Rosário Leal, e mantê-la no cargo contrariando a vontade manifestada pela própria e amplamente divulgada no eliaslacerda.com e nas redes sociais.

Lembrando que hoje a gestão municipal de Coelho Neto se vê mergulhada no maior escândalo já visto na sua história onde o prefeito está sob intensas denúncias de corrupção, especialmente relacionadas a folha de pagamento dos servidores onde tem circulado existirem servidores fantasmas e até pagamento de super salários a alguns poucos privilegiados.

A expectativa é grande em Coelho Neto para saber que providências tomará o prefeito para se sair dessa situação, se é que conseguirá. O portal da Transparência da prefeitura, claro, tem sido nas últimas horas o mais vigiado na cidade para ver que  novidades trará o gestor em meio a avalanche de denúncias a que está submetida a administração.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael