Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Coelho Neto: Juiz suspende pesquisa com suspeita de irregularidades

A Justiça Eleitoral da 28ª Zona Eleitoral , em decisão assinada pela juiz Manoel Felismino Gomes Neto, suspendeu no final desta tarde de ontem, sexta-feira (13) Pesquisa Eleitoral feita pela empresa ESCUTEC em Coelho Neto por diversas irregularidade na aplicação de seu questionário, e que não havia sido contratada por ninguém.

Ao sentenciar o juiz anotou que “causa mais especie ainda o resultado da pesquisa, antes de ser divulgado, ser conhecido e comentado em uma residência de Coelho Neto Maranhão, por lideranças políticas, conforme se ouve em áudio juntado […] a empresa de Pesquisa ESCUTEC realizou uma pesquisa por sua própria conta, arcou com seus custos e revelou o resultado antes de sua divulgação para apenas um grupo político da cidade”.

Com esta decisão, a Justiça coíbe mais um crime eleitoral que seria cometido pela quadrilha viciada em recursos públicos que esta sedenta para voltar a ter acesso aos cofres do Município.

Confira a sentença na íntegra clicando AQUI

 

Do Observatório dos Cocais


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael