Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Coelho Neto urgente ! Servidores da prefeitura temem aliado de Bruno Silva no comando do sindicato

Acima veja vista aérea da cidade de Coelho Neto 

Nem mesmo terminou direito as eleições municipais e Coelho Neto mergulha em uma nova disputa política: Desta vez envolvendo o Sindicato dos Servidores Públicos do Município.

A categoria teme que um aliado de Bruno Silva, mal sucedido na eleição municipal deste ano quando foi candidato a vereador, volte a comandar o Sindicato.

O temor dos servidores gira em torno do fato de que havendo a mudança no comando do sindicato, o aliado do novo prefeito eleito Bruno Silva faça vista grossa para conquistas da categoria e “abra a porteira” para perda de direitos conquistados ao longo de anos por parte da entidade.

“Há rumores de que tal interesse faria parte de um plano para congelar e reduzir benefícios dos servidores usando como desculpa uma suposta redução de verbas federais”, disse ao eliaslacerda.com um antenado servidor público de Coelho Neto que acompanha a disputa pelo comando da entidade.

O Sindicato dos Servidores do Município sempre foi alvo de disputa em Ceolho Neto. Em 2012, na gestão Soliney Silva,  a entidade foi palco de uma confusão lamentável, quando sua sede foi invadida pelo prefeito e aliados , o que gerou quebra quebra e briga com intervenção da polícia, fato que foi amplamente explorado pela imprensa, como o blog do João de Sousa e que você pode rever clicando aqui.

A entidade tem histórico de não abrir mão de direitos e conquistas da categoria e um dos primeiros testes a que será submetido o novo gestor Bruno Silva será o reajuste do Piso Salarial do Magistério, que vai acontecer logo no primeiro mês de janeiro. Vale lembrar que esse reajuste ocorreu na atual diretoria do sindicato de forma automática e sem traumas durante os anos todos da gestão do prefeito Américo de Sousa.

Aguardemos o desenrolar dos fatos…

5 cometários

SILVINO RESENDE
Comentou em 26/11/20

A POPULAÇÃO DE COELHO NETO ENTREGOU O GALINHEIRO PARA A RAPOSINHA E O RAPOSÃO.

Raimundinha Resende
Comentou em 26/11/20

Isso é fato. Lamentável!

Raimundinha Resende
Comentou em 26/11/20

Isso é fato. Está sendo uma extensão da política partidária.
Como servidora temo pelos meu direitos. Lamentável!

Raimundinha Resende
Comentou em 26/11/20

O aliado de Bruno Silva nunca dirigiu a entidade. É primeira vez que concorre a eleições do Sindicato.

Terezinha Nery
Comentou em 27/11/20

espero que tudo se resolva e que tenham
salarios justo porque vou precisar de uma vaga na
área da Educação,atualmente Moro em Brasília mas logo logo estarei voltando pra minha terra.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael