Coligação de Henrique Júnior é a que pode eleger deputado com menos votos no estado e empolgação marca reta final da campanha do candidato em Timon

Uma onde de empolgação e esperança de vitória tem marcado esses últimos dias da campanha do candidato a deputado estadual pelo PMN de Timon, vereador Henrique Júnior. Ao lado da militância de manhã, de tarde e durante à noite, o candidato tem intensificado caminhadas, visitas e reuniões com vistas a eleição do próximo domingo, dia 7.

O motivo de tanta empolgação em Henrique Júnior e militância tem razão de ser. A coligação dele, formada pelos partidos PMN e PHS,  tem sido apontada como aquela que deverá eleger um candidato a deputado estadual com menos votos na eleição maranhense. Analistas de cenário apostam que PMN e PHS poderão conseguir uma vaga para a assembleia legislativa com menos de 20 mil votos. E mais: Henrique Júnior compõe lista daqueles que disputam essa vaga com chances.

Por conta dessa situação, esses últimos dias de campanha de Henrique Júnior tem sido de muito trabalho. O candidato não para e tem aproveitado cada minuto na busca da conquista de votos junto aos timonenses.

Sem qualquer figurão político lhe apoiando (faz dobradinha com Leandro Bello para federal),  mas contando com o empenho da família e amigos, Henrique Júnior tem driblado as dificuldades com criatividade. Sua residência no centro de Timon tem sido a sede do seu comitê de campanha. Considerado uma das mais promissores revelações políticas da cidade, o candidato não foge a luta e no seu comitê-residência durante a campanha tem recebido dezenas e dezenas de pessoas por semana que lhe procuram dispostas a ajudá-lo.

Com uma campanha pé no chão, o candidato que não dispõe de muitos recursos, tem assumido a linha de frente nas caminhadas. De microfone em punho pelos mais diferentes bairros da cidade, é ele quem faz as vezes de locutor, levando suas propostas e expressando frases e palavras de animação da militância.

E assim segue Henrique Júnior…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *