Com 9 casos suspeitos, Timon ainda aguarda saber se tem alguém infectado pelo coronavírus na cidade

O timonense ainda aguarda saber se tem ou não algum caso confirmado de coronavírus no município.

Até ontem eram seis, entretanto nas últimas 24 horas mais três casos suspeitos foram identificados.

As nove pessoas com suspeitas da doença tiveram material coletado para exame.

Nenhum dos suspeitos estão em hospitais da cidade. Todos eles estão em casa sendo acompanhados pelas autoridades de saúde local, obedecendo assim ao protocolo do que recomenda o Ministério da Saúde.

Alguns deles, descobertos na semana passada,  já estão quase bons dos sintomas apresentados, entretanto, seguem em dúvidas sem saber se foram ou não acometidos pelo Covid 19, pois os exames enviados desde a semana passada a São Luis ainda não tiveram seus resultados divulgados.

Entre as autoridades de saúde de Timon envolvidas no trabalho de contenção da doença, a expectativa é de que até a próxima segunda, dia 30, ou terça, dia 31, a Secretaria Estadual da Saúde divulgue o resultado.

A apreensão pela demora nos resultados tem afetado não só os pacientes e seus parentes, mas aos médicos e ao timonense em geral.

 

3 cometários

Eliane
Comentou em 25/03/20

Com fé no senhor Jesus ñ vai dá nenhum positivo

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 26/03/20

A falta de aparato para identificar o vírus dificulta o tratamento afinal quem é culpado são os governantes que ficam o tempo todo fazendo politicagem e não defendem os direitos dos cidadãos brigam sempre pelo poder e e povo besta sem cultura ficam defendendo políticos em vez de todos defender o direito da população

Paulo Rogério
Comentou em 26/03/20

Francineide, uma boa síntese por suas palavras acertadas no momento. Parabéns !

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte