Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Com a consciência de que faz uma boa gestão, prefeito de Matões cai na folia

Rubens Pereira à esquerda e o prefeito Ferdinando Coutinho (Grandão) com pó na cabeça e amigos na folia de Matões.

Considerado um dos gestores com a administração das mais equilibradas do interior do estado, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, deixou o seu lado sisudo e caiu na folia neste carnaval ao lado do povo.

Tendo pago os servidores ainda na quinta-feira última, dia 28 de fevereiro, Ferdinando decidiu antecipar também o pagamento dos garis, que tinha vencimento para o dia 10 próximo. A medida teve como objetivo deixar os matoenses com dinheiro no bolso durante as festividades de momo.

A boa situação administrativa parece que animaram o prefeito. Líder do principal bloco da cidade, o bloco do Grandão, Ferdinando Coutinho foi visto em diversos momentos no animado carnaval da cidade. Sujo de Maizena, abraçado a amigos e pulando machinhas do carnaval, o prefeito comemora o bom momento político-administrativo em que vive Matões.

Ao lado dele, o não menos importante político e aliado, Rubens Pereira e a sua esposa, ex-prefeita e atual suplente de senadora Sueli Pereira. O casal também desembarcaram na cidade para prestigiar os primeiros dias de carnaval em Matões.

E assim segue a pequena e simpática Matões, um município que tem tudo para comemorar o bom momento em que vive, uma situação em que, claro, deve tirar o sono da oposição…

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik