Com apoio da prefeitura, timonenses viajam para representar o Maranhão em Santa Catarina

WhatsApp Image 2019-11-20 at 13.00.30 (1)

Seis atletas timonenses e um técnico embarcam, nesta quarta-feira (20), para São Luís (MA), onde integrarão a delegação do Maranhão que representará o Estado nos Jogos da Juventude, evento que acontecerá em Blumenau (SC). Os timonenses disputarão essa competição nacional, considerada a maior do Brasil no segmento do esporte escolar, nas modalidades de atletismo e badminton. A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ) está apoiando a participação dos atletas de Timon oferecendo o transporte até a capital maranhense.

WhatsApp Image 2019-11-20 at 13.00.29

Pelo badminton, modalidade em que os jovens timonenses são referências em todo o país, irão defender as cores do município os atletas Alan Vinícius, Pedro Hairon e Jheniffer Gabrielle, os quais disputarão o torneio da categoria infantil (12 anos – 14 anos) e kleber Zaidan e Ana Luiza Leite, que participarão pela competição infanto (15 anos – 17 anos).

WhatsApp Image 2019-11-20 at 13.00.30

De acordo com o técnico de Timon, Flaubert Lima, que será o treinador da delegação maranhense da modalidade badminton, todos os timonenses que viajarão já têm participação em edições anteriores dos Jogos da Juventude e levarão essa experiência na bagagem em busca dos títulos. “Estamos viajando com grande confiança em conquistar as medalhas. Durante os treinos que realizamos no Projeto Atletas de Futuro, intensificamos a preparação dos nossos atletas, visando uma boa participação nos Jogos”, disse Flaubert.

 

Pelo atletismo, Timon será representado por Flávio Silva, que disputará a prova dos 800 metros. O atleta destacou que fez uma boa preparação também na perspectiva de conseguir a tão sonhada medalha de ouro ou mesmo ficar entre os três melhores do país.

WhatsApp Image 2019-11-20 at 13.00.31

Francisco Igrejinha, técnico de Flávio Silva, confirmou a dedicação do atleta durante a preparação, visando os Jogos. “O Flávio está focado, apesar dos jogos reunirem os melhores do país, ele está confiante e se preparou. Fizemos um treinamento intensivo para isso, pois ele também busca a Bolsa Atleta Estudantil, que é uma ajuda de custo que o ajudará a se manter no esporte. A gente acredita que ele poderá ter um bom resultado”, conclui Igrejinha.

 

Da assessoria

4 cometários

Sônia Maria de França Carvalho
Comentou em 20/11/19

Estou aqui na torcida, meus queridos atletas do meu Timon MA, que o Senhor Deus na sua infinita bondade abençoe poderosamente todos nesta viagem, e conceda a todos vitória, que a vitória por si só já é uma conquista em poder está em Santa Catarina em busca desta vitória.

Parabéns professor Flaubert (Bedminton), parabéns professor Igrejinha (atletismo).

Edson Sapateiro
Comentou em 20/11/19

Parabéns e desejo uma boa sorte a todos e parabéns ao secretário lucelio por sempre esta incentivando e dando apoio aos atletas junto a sua secretaria de esportes e a prefeitura Municipal de Timon

francisca estrela dantas
Comentou em 22/11/19

Senhor Elias eu vejo suas notícias ei sou sua adimiradora agora muito mais o senhor e um anjo obrigada por ter pago a consulta da minha cadelinha na clina pro Animal em Timon Deus abençoe o senhor me ajudou o tratamento da sinomose e muito caro eu estou desesperada gastei la na clínica 400 Reais tive que me endividar nas vou lutar por ela até o fim a Dra e maravilhosa e competente estou muito grata o senhor e anjo.

Elias Lacerda
Comentou em 22/11/19

Na verdade, dona Francisca Estrela, a doutora Mizângela, da clínica Pro-Animais, no centro de Timon fez a consulta foi gratuita, por um pedido meu pelo fato da senhora morar em Coelho Neto.
Estamos todos gratos pela Clínica e a sua proprietária.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat