Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com coronovírus, prefeito de Caxias foi em UTI Aérea de Teresina para hospital de São Paulo

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil foi transferido nesta madrugada de terça-feira, dia 8, para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

No último sábado, dia 5, a imprensa e assessoria do gestor caxiense informaram que ele havia contraído o novo coronavírus, mas que estava assintomático.

A decisão de transferir o prefeito para o Sírio Libanês veio depois do gestor apresentar pequenos problemas com referência ao sistema respiratório.

Unidade de saúde das mais caras do país, o hospital Sírio Libanês tem se tornado nos últimos meses referência no tratamento da Covid-19.

Fábio Gentil foi levado às 3 horas e 30 minutos da madrugada numa UTI aérea do aeroporto de Teresina para a capital paulista.

De acordo com fontes do eliaslacerda.com ligadas ao gestor, o estado de saúde dele não é grave, mas a decisão foi tomada por precaução.

Vale lembrar que o gestor perdeu o pai, ex-deputado Zé Gentil em junho deste ano exatamente para a Covid-19. O ex-deputado tinha 80 anos (reveja o caso clicando aqui).

Abaixo o prefeito ao lado do pai Zé Gentil, em 2018, quando visitou a sede do eliaslacerda.com.

8 cometários

Raimundo Gomes
Comentou em 08/12/20

Enquanto o pobre e sem mandato fica na indigência dos hospitais públicos do Maranhão esperando por uma vaga dependendo do atendimento público.

Paulo Rogério Silva
Comentou em 09/12/20

Verdade.E fala que a saúde vai tudo bem.

Maurício Alves
Comentou em 08/12/20

Primeiramente, nossa torcida e orações pela mais rápida e plena recuperação do ilustre gestor. Não obstante, é lamentável o fato de termos estampado escancaradamente, por intermédio de tal situação, que a saúde pública do Maranhão vai de mal a pior. Qual dúvida há quando o prefeito de Caxias decide buscar socorro para tratar de sua saúde na capital piauiense e em seguida na Paulista, se não o que todos nós sabemos.

Francisca Biú
Comentou em 08/12/20

Meu senhor restabeleça a saúde dele o mais breve possível, já passou pelo problema do pai, mais Deus está no comando de tudo

SOARESSOBRINHO
Comentou em 08/12/20

BOA TARDE QUE DEUS DE MUITA SAUDE URGENTE NOSSO GRANDE PREFEITO DE CAXIAS..

Cassiana
Comentou em 08/12/20

Que Deus sempre abençoa o nosso prefeito Fábio gentil de caxias-ma

Nonato Silva
Comentou em 09/12/20

Deveria ficar era em São Luis se tratando ou em Caxias. A Prefeitura de Caxias agradece.

Raquel Assunção
Comentou em 09/12/20

E inadmissível ver certos comentários e fica calada, Fábio Gentil, antes de ser gestor e humano, e irmãos de todos nós, hoje vale a nossas orações pela sua recuperação, a escolha de qual hospital ele se vai buscar Socorro e dele, e qualquer pessoa nessa situação quer lutar pela vida, quer viver, e se ele tem estrutura para fazer seu tratamento fora , ele vai fazer, ele é prefeito e receber pelo cargo, pode pagar onde quiser e deve, e direito dele, não somos nós quem tá patrocinando isso, parem de fazer política em tudo GENTE!!! E uma vida que está em risco, e um irmão, vamos torce para que ela sai dessa e não tenha o mesmo final do seu pai..

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael