Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Como fica Parnarama após o TRE anular o registro da candidatura de Raimundinho Silveira

Acima o prefeito Raimundinho Silveira (camisa azul escura) e Remildo Fonseca, da oposição; Burburinho político.

A cidade de Parnarama vive um pequeno burburinho político com um fato novo no meio jurídico relacionado a eleição do ano passado. O Tribunal Regional Eleitoral, mesmo após decisão anterior contrária da mesma corte, julgou embargos recursais da coligação ‘Juntos Somos Mais Fortes’ e Ministério Público Eleitoral e resolveu na última quinta-feira, dia 29, anular o julgamento anterior que liberou o registro da candidatura de Raimundinho Silveira baseado no fato de uma juíza, Lavínia Coelho , ter se declarado suspeita e não ter sido substituída.

Na cidade a decisão foi comemorada pela oposição. No meio dos governistas aliados de Raimundinho Silveira não houve manifestação de ninguém sobre o fato. Consultados pelo eliaslacerda.com, alguns deles informaram que a decisão nem sequer foi publicada ainda.

Nesta segunda-feira (3) a assessoria jurídica de Raimundinho Silveira reúne-se para avaliar que decisão vão tomar: Se vão recorrer ao próprio Tribunal Regional Eleitoral ou se ao Tribunal Superior Eleitoral.

Uma fonte ligada a Raimundinho Silveira com quem o jornalista Elias Lacerda conversou, informou que o ambiente na assessoria do prefeito é de tranquilidade. Os advogados acham que não será difícil reverter a situação.

Enquanto os recursos e julgamentos a que tem direito sobre o caso não são todos transitados, a situação administrativa em Paranarama continua como está com Raimundinho Silveira e sua equipe de auxiliares no comando da gestão parnaramense.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael