Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com sequelas da Covid-19, Rubens Pereira descarta assumir cargo no governo agora

O nome do ex-prefeito de Matões e ex-deputado Rubens Pereira voltou a ser especulado dias atrás para assumir um cargo no governo Flávio Dino com a saída do filho dele, deputado federal Rubens Júnior, do cargo de Secretário Estadual da Articulação Política. Por conta disso, o eliaslacerda.com conversou com o líder político matoense.

Em  sua casa, em São Luís, onde ainda está em tratamento contra as sequelas da Covid-19, doença que o levou a ficar internado por vários dias em um hospital da capital maranhense (reveja clicando aqui), Rubens Pereira disse que não tem o menor interesse em assumir qualquer cargo do estado neste momento e que a prioridade agora é recuperar sua saúde.

Ele contou que a doença lhe deixou com trombose na perna e que está em dedicação exclusiva ao tratamento. “Não estou podendo fazer longas viagens e não tenho me dedicado a política nesses dias. Estou fazendo um tratamento para ver se consigo me consultar em São Paulo em breve. Minha prioridade agora é meu tratamento e minha saúde. Por conta dessa situação estou deixando de fazer muita coisa, inclusive de estar no lugar que mais gosto,  que é a minha casa em Matões”, disse Rubens Pereira ao jornalista Elias Lacerda.

O ex-deputado esclareceu também que não recebeu nenhum convite para assumir cargo no estado. “E mesmo que tivesse sido convidado, nem que fosse a mais importante das secretaria eu não teria condições pela situação em que estou”, explicou ele.

1 comentário

José Élcio
Comentou em 19/08/21

Força amigo Rubão. Você vai ficar bem melhor para voltar para nossa querida cidade de Matoes-MA. Tenha fé em Deus e no Divino de Matões.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael