Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Com sintomas leves do novo coronavírus, Rubão Pereira foi internado em hospital de São Luís

Acima (de amarela) Rubens Pereira, Rubens Júnior e a ex-prefeita de Matões, Sueli Pereira.

Confirmado: O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira, testou positivo para o novo coronavírus e foi internado em um hospital particular de São Luís.

O eliaslacerda.com falou com a esposa dele e ex-prefeita de Matões, Sueli Pereira, que confirmou a internação.

Ela contou que o marido ontem, segunda (5) , apresentou febre e dor no corpo e ao ser levado para o hospital para fazer exames constatou-se que ele havia contraído a doença.

Sueli Pereira informou ainda que Rubens Pereira nesta manhã tem estado de saúde bom,  pois não apresentou mais febre e segue tomando os medicamentos indicados pelos médicos.

Vale lembrar que o deputado federal Rubens Pereira Júnior, filho de Rubão, também anunciou ter contraído o novo coronavírus e desde o último final de semana teve que se afastar da campanha de rua como candidato a prefeito de São Luís.

 

1 comentário

José Élcio
Comentou em 06/10/20

Desejo melhoras para você meu amigo Rubão assim como para o Rubens Júnior. Essa é uma doença traiçoeira. Mas tudo vai ficar bem,e logo logo você estará em nossa Matões firme e forte.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael