Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Com vídeo: Coligação desiste e grupo Leitoa será o único a fazer campanha com caminhada em Timon na sexta, dia 7 de setembro

A coligação do candidato a senador Alexandre Almeida, do PSDB, desistiu de realizar carreata no próximo dia 7, sexta-feira, como havia programado, mesmo dia que está programada a realização da caminhada do grupo Leitoa com a presença do governador Flávio Dino e o deputado estadual Rafael Leitoa.

De acordo com Eliomar Feitosa, um dos coordenadores de Alexandre Almeida, a decisão foi prudente para evitar que haja problemas para a segurança. “Vamos fazer nossa campanha agora na zona rural durante todo o dia na sexta-feira”, explicou Eliomar Feitosa.

Sendo agora o único grupo a realizar a atividade na sexta-feira (7) o grupo Leitoa se articula para manter a tradição que ao longo das campanhas anteriores sempre levou uma multidão para as ruas em apoio aos seus candidatos. O governador Flávio Dino, o candidato ao senado Weverton Rocha e o deputado federal Bira do Pindaré já confirmaram presença na atividade. Os gravaram um vídeo (veja abaixo) que está circulando nas redes sociais convidando os aliados para a caminhada.

Em Timon o prefeito Luciano Leitoa junto com o deputado estadual Rafael Leitoa e o ex-prefeito Chico Leitoa cuidam dos últimos detalhes para a realização do evento. De acordo com João Batista,  presidente do Partido Solidariedade, sigla que também trabalha no apoio as candidaturas do grupo  Leitoa, a expectativa é de que a caminhada leve de 10 a 15 mil pessoas pra rua.”Este é um evento tradicionalmente do grupo Leitoa que atrai muita gente sendo considerado até como dos maiores da política do Maranhão, sendo um momento festivo também. Eu acredito que na próxima sexta-feira a tradição de bom público será mantida”, disse ao eliaslacerda.com João Batista.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik