Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com vídeo: Em Teresina motorista perde o controle do carro e invade casa com o veículo

Um carro invadiu uma casa na madrugada deste sábado (02), no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Um vídeo obtido pela reportagem mostra que a caminhonete atravessou pelo menos duas paredes da residência. A imagens mostram que a residência ficou parcialmente destríuída com o impacto sofrido. A situação reuniu curiosos no entorno do local.

O subcomandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), capitão Ocimar Silva, informou que a caminhonete estava ocupada por duas pessoas. Uma passageira apresentou ferimentos e foi atendida por uma equipe médica.

Já o condutor, que não foi identificado,  não apresentou escoriações. Ele passou por um teste de alcoolemia que descartou a suspeita de embriaguez. De acordo com o capitão nenhum morador da casa ficou ferido.

Em depoimento a Ciptran, o homem argumentou que perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva.  Uma equipe da Perícia Criminalística foi acionada para determinar o que, de fato, motivou o acidente.

“Ocorreu por volta da 4h02 desta manhã. Em depoimento, ele disse que foi fazer a curva na rua Poeta Carlos Drumond e perdeu o controle do veículo. Ele passou pelo teste de alcoolemia que deu negativo. Agora, a perícia criminalística vai até o local para determinar o que motivou o acidente”,  relatou o subcomandante.

 

 

Do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael