Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Comandante da PM de Timon diz que todas as solicitações da direção do INSS em relação a segurança foram atendidas

O comandante da PM de Timon, coronel Horman Schinneyder Almeida da Silva, entrou em contato com o jornalista Elias Lacerda para se posicionar sobre a situação da agência do INSS na rua 100, que foi fechada nesta sexta (26) pelos funcionários que alegam falta de segurança no local.

O militar enviou nota esclarecendo a situação onde diz que sempre atendeu as solicitações feitas pela diretoria da agência.

Veja abaixo o texto explicativo do comandante:

 

Nesta semana fomos procurados na sede do 11º BPM pela Gerente Regional do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), a qual oficiou a este Comando solicitando rondas da Policia Militar nas proximidades da agência situada à Rua 100, tendo em vista a ocorrência de constantes assaltos aos usuários relatando, inclusive, a possibilidade de ocorrência de arrastões nas redondezas. 
De imediato, determinamos às nossas viaturas que intensificassem as rondas nos horários explicitados no oficio. 
Pontualmente na tarde desta sexta-feira (26/10/2018), via WhatsApp a senhora gerente requereu uma viatura, tendo em vista a ocorrência de um assalto na porta do INSS, conforme faz prova o print do WhatsApp/COPOM. A viatura foi deslocada e ao chegar no local, não mais encontrou o meliante, que provavelmente havia se evadido. 
Ato continuo, a vítima permanecia no local e adentrou a viatura a fim de percorrer as imediações na tentativa de identificar o autor do delito, sem obtermos sucesso na empreitada. O que foi orientado à mesma que fizesse registro do ocorrido na Delegacia da área.
 Contudo, a guarnição passou a fazer ponto fixo permanecendo até as 17:30hs na porta da agência, afim de garantir e resguardar a normalidade na área.
O Comando do 11° BPM vem a público externar que tem procurado abnegada e incansavelmente cumprir a MISSÃO CONSTITUCIONAL atribuída às Polícias Militares, que é a de PREVENIR as ações delituosas.
Os Oficiais e Praças PM que compõem o 11° BPM, tem sua atuação reconhecida pelo Comando Geral da PMMA, e, especialmente pelos munícipes da sua área de atuação (Timon, Matões e Parnarama), fato este que nos reenergiza e renova nossas forças para a árdua tarefa de PREVENIR PARA BEM SERVIR.
Tal informação se faz necessária para conscientizar e tranquilizar à população da cidade de TIMON, bem como para externar a todos que a Polícia Militar do Maranhão sempre estará pronta para atender, ouvir e zelar pela segurança dos nossos cidadãos, agindo sempre dentro do PRINCÍPIO DA LEGALIDADE, no intuito de cumprir o papel que lhe é reservado pelo art. 144 da CF/88, MESMO COM O RISCO DE NOSSAS PRÓPRIAS VIDAS.
HORMANN SCHNNEYDER ALMEIDA DA SILVA- TEN CEL QOPM
COMANDANTE DO 11º BPM


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael