Destaques

Comando da polícia militar em Timon terá novo comandante nesta sexta (7)

O governo do estado já decidiu: O Comando da polícia militar de Timon terá novo comandante. A posse deverá acontecer nesta sexta-feira, dia 7.

O atual comandante, coronel Sousa deverá retomar o comando do Colégio Militar Tiradentes, em Timon, escola em que ele foi o primeiro diretor e sob sua direção tornou-se referência no ensino com boas notas adquiridas pelos alunos no ENEM.

Segundo nossas fontes ligadas ao Palácio dos Leões, o governo do estado destacará para assumir o 11º Batalhão de Timon o tenente coronel Senilson da Silva ( na foto acima), que comandou o 10º Batalhão da PM da cidade de Pinheiro.

Visto como um homem operacional, Senilson da Silva tem um enorme desafio pela frente: Barrar a onda de criminalidade que avança sobre Timon, especialmente após as ações organizadas pelas polícias civil e militar do Piauí no combate ao crime organizado em Teresina.

Há suspeitas de que os bandidos da capital piauiense estejam fugindo para Timon por conta da fragilidade na segurança pública da cidade.

Aguardemos para ver o que vem de novo no combate ao crime na cidade timonense…

 

5 Comentários

  1. Bom dia Precisamos de pm permanentes no setor comercial da Formosa. Bandido andando a pé e armado…pedimos socorro urgente …são cara de pau os marginais.

  2. TIMON pede socorro urgênte tá demais nós cidadão tamos presos em casa sem ter direito nem de sentar na calçada de sua porta.

  3. Timon pede pessoas que trabalham e se preocupam com os trabalhadores que são de fato quem contribuem para os governantes terem um bom salário, que sejam rígido com os bandidos e que vão para as ruas trabalharem e darem segurança pra quem precisam, a onda de bandidos estão dominando a sociedade de bem, o povo não aguenta mais tantos descaso por parte dos nossos governantes.

  4. aconrece q uma andorinha so nao faz verao,precisa mesmo de mais policial nas ruas
    e uma boa inteligencia da policia civil,pra desasticular essas faccoes.

  5. Mudar comando não resolve KD o investimento estrutura pagar bem os policiais, sem isso nada adiantará.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade