Comerciante é preso na Carnaúba de Pedra em Timon vendendo munições

Assista ao vídeo acima do Instagram do portal Elias Lacerda (siga o portal Elias Lacerda no Instagram e receba notificações de notícias exclusivas).
Um comerciante de 72 anos foi preso em flagrante após uma operação policial realizada no povoado Carnaúba de Pedra, às margens da BR-316, na zona rural de Timon. No estabelecimento, a polícia encontrou centenas de munições de diversos calibres, além de uma arma de fogo e outros materiais.
A ação foi resultado de investigações realizadas pela Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon. Segundo as informações policiais, as apurações apontaram que um comércio localizado no povoado estaria vendendo munições sem autorização legal.
Diante das informações levantadas durante a investigação, foi expedido mandado de busca e apreensão para o estabelecimento.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram centenas de munições de diversos calibres, pólvora, acessórios para espingardas e chumbos. Também foi apreendido um revólver calibre .38 municiado.
Além do material relacionado a armas e munições, os policiais localizaram vários maços de cigarros contrabandeados no estabelecimento.
O comerciante, identificado pelas iniciais F.F.A.A., de 72 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram realizados os procedimentos legais.
Após a autuação, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação integra o trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil no combate à comercialização irregular de armas, munições e outros produtos ilícitos na região de Timon.
Comentários
Pressione Ctrl + Enter para enviar
Seja o primeiro a comentar!








