Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Comerciantes denunciam que negligência da Equatorial (Cemar) pode paralisar obras do Anel Viário de Timon

Comerciantes da margem da BR 226, no bairro Parque Alvorada, onde acontecem as obras de construção do Anel Viário de Timon, denunciam que a antiga Cemar, agora Equatorial Energia, por negligência e pouco caso, pode terminar por impedir a continuidade dos serviços da construtora naquele local.

A denúncia é que há dias tanto o DENIT, a prefeitura de Timon e os próprios comerciantes já teriam solicitado a empresa para a retirada de postes de iluminação dos locais onde acontecem os trabalhos de engenharia da construtura e até o momento a empresa não tomou qualquer providência.

De acordo com o comerciante Wágner César, o pouco caso da Equatorial (Cemar) tem prejudicado principalmente os pequenos comerciantes da margem da rodovia, pois o trabalho de compactação da pista lateral que passa em frente aos estabelecimentos teve que ser parado pela construtora que disse só retomar quando a companhia energética retirar os postes.

“Estamos no prejuízo, pois o acesso aos nossos estabelecimentos ficou prejudicado. E pior: Em pleno período de final de ano, quando se sabe que há um aumento nas vendas em todo o comércio”, observou Wágner César (na foto acima).

Por conta do problema na pista lateral, do lado do bairro Parque Alvorada, a Construtora Hytec concentra os trabalhos agora nas duas pistas centrais onde o asfalto velho está sendo removido para colocação de um novo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael