Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Concurso para a PM do Piauí sobe de 690 para mil vagas: Veja o salário para quem for aprovado

As vagas do concurso público para soldados e oficiais da Polícia Militar (PM) aumentaram das atuais 690 para mil, informou o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.

O líder da pasta disse que anúncio oficial da ampliação do concurso da PM será feito pelo governador Wellington Dias.

As  inscrições para o concurso da PM terminam nesta quinta-feira (26).  A ampliação no número de vagas foi anunciada pelo secretário durante solenidade em Demerval Lobão, nq quarta-feira (25),  onde foi inaugurada a reforma da 2ª Companhia da Polícia Militar.

Rafael Fonteles anunciou o aumento de vagas no concurso da PM (Foto: Divulgação)Rafael Fonteles anunciou o aumento de vagas no concurso da PM (Foto: Divulgação)

O secretário Rafael Fonteles  fez o anúncio durante solenidade e o governador Wellington Dias  vai se pronunciar, vai anunciar, na próxima semana  por ocasião da formatura de 90 soldados, informou o coronel Lindomar Castilho, comandante geral da Polícia Militar do Piauí.

O  Edital do Concurso da PM oferece  650 vagas para o cargo de soldado, com salário de R$ 3,470,00 e 40 vagas para oficiais com salário de R$ 6.140,00.

 

Do meionorte.com

1 comentário

Vilma Pereira da Silva
Comentou em 27/08/21

Até que idade pode se inscrever?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael