Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Congresso do PSB em Brasília deve consolidar Luciano Leitoa como a maior liderança do PSB do Maranhão

Acima Luciano Leitoa e Carlos Siqueira : sintonia que vai trazer tranquilidade para o prefeito de Timon conduzir o PSB no Maranhão.

Sexta-feira de alegria para o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Depois de lutar e vencer o senador Roberto Rocha pela direção do partido no Maranhão no ano passado, o chefe do executivo recebeu hoje outra importante notícia para a sua manutenção no comando do PSB no estado: o grupo pernambucano que dirige no PSB no país liderado pelo atual presidente nacional, Carlos Campos, seu aliado na sigla,  tem caminho livre para se manter na direção do partido.

Os desdobramentos que caminham para a reeleição de Siqueira Campos no comando do PSB acontecem em Brasília no Congresso Nacional do partido. O evento começou ontem, quinta-feira (01) e segue até amanhã, sábado (3).

As informações de que poderia o atual vice-governador de São Paulo, Márcio França,  lançar chapa pela direção do partido, não aconteceu. Delegados de vários estados marcam presença em massa no evento em favor de Carlos Siqueira e amanhã ele deverá ser reconduzido a presidência do partido para mais um mandato, pois até agora nenhuma outra chapa foi apresentada.

Carlos Siqueira é do grupo pernambucano que tinha como líder o falecido ex-governador Eduardo Campos. Afinado com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, Carlos Siqueira no comando nacional do partido dar tranquilidade para o prefeito de Timon conduzir nas eleições deste ano o PSB, hoje um dos mais importantes partidos políticos do estado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael